Scroll Top

Pastor Marco Feliciano ~ O Dia da Provação ~ Pregação 2004

Já foste provado? Já teve um dia de provação? Não é uma provação, é a provação. Se não foi, se prepare! porque o dia vem. Se está sendo, se prepare! porque está vindo o azeite. Esta mensagem vai impactar você! Todos nós passamos por um dia mau, este dia é inevitável, mas lembre-se! Você não está sozinho.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Efésios 6:13

Pregação realizada no Gideões de 2004

Segundo o próprio Pastor Marco Feliciano essa foi uma das pregações mais impactantes do seu ministério, almas foram curadas e transformadas, não houve pulos e gritos de glórias a Deus como era de costume, mas houve gemidos e lagrimas sinceras naquele dia.

Foi esclarecido que ser crente não é só viver de bonanças e bençãos terrestres, mas é tambem passar pelo vale da armargura e da tristeza, sendo que a diferença esta em como se passa pelo vale, o impio passa sozinho mas o crente fiel passa com Jesus Cristo de Nazaré.

Dias Maus Marco Feliciano

Se Deus fizer o milagre Ele é Deus , mas se Ele não fizer continua sendo Deus.

Essa foi uma das frases que mais me marcou, geralmente costumamos ouvir dos pregadores apenas aquelas mensagens positivas e triunfalistas “Deus vai fazer”  “Vai acontecer” , mas nem sempre é assim, Deus tem seus propositos e maneiras de agir. Nem sempre Deus vai curar e operar o milagre, nem sempre Deus vai dar o livramento, nem sempre Deus vai poupar da morte aquela pessoa que amamos.

Mas uma coisa é certa, se firmes com Cristo ficar um dia todos nós estaremos na glória.

O que aprendi com a mensagem Dia da Provação

Que mais cedo ou mais tarde todos nós vamos passar por dias maus, seja você crente ou não, o sol e a chuva vem para todos e coisas ruins acontecem nas nossas vidas. Mas se confiarmos no amor de Cristo entenderemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Leia Tambem  ~ Cura Interior a Luz da Biblia

 

 

Related Post

Leia Tambem:

Comentários via Facebook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Participe do Programa Teologia para Todos 2017 - CLIQUE AQUIQUERO PARTICIPAR